sexta-feira, 14 de novembro de 2008

I Curso de Terapia Floral de Bach

Nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, 5,6,12 e 13 de Dezembro acontecerá o I Curso de Terapia Floral de Bach no Instituto Irmão Ernesto Dewes - Escola SOS Rialesa.
Serão três finais de semana (Sextas à noite e Sábados à tarde)onde teremos contato com essa terapia vibracional elaborada pelo Dr. Edward Bach totalizando 20h/aula. Assuntos como bioenergia, chakras e somatologia das doenças também serão abordados, mostrando uma visão mais ampla do que significa Terapia Holística e o próprio ser humano.
As 38 essências elaboradas pelo Dr. Bach serão minuciosamente abordadas, assim como manipulação das essências, diferenças básicas entre elas, essências similares de Minas, relação das essências com órgãos do corpo humano, postura ética do terapeuta e muito mais.
Para maiores informações clique em cursos deste blog e visualize o bunner.
Este curso é destinado à todos os profissionais de saúde que pretendem se aprofundar um pouco mais sobre o ser humano e todos àqueles que tem um comprometimento mais profundo com sua existência e para com o outro.

O curso será ministrado por Arlete Maria Guimarães (Bioterapeuta e Terapeuta Floral) e Maria Helena Fernandes Di Leone (Nutricionista, Terapeuta Floral e Bioterapeuta).

Local onde se realizará o curso: Escola SOS Rialesa - Rua Vigário José Inácio, 153 - Porto Alegre - Centro.

Nenhum comentário: