sábado, 27 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!

...O Ano-Novo é um evento que acontece quando uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do próximo. Todas culturas que têm calendários anuais celebram o "Ano-Novo". A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo réveiller, que em português significa "despertar".
A comemoração ocidental tem origem num decreto do governador romano Júlio César, que fixou o 1º de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C. Os romanos dedicavam esse dia a Jano, o deus dos portões. O mês de Janeiro, deriva do nome de Jano, que tinha duas faces - uma voltada para frente e a outra para trás... (Wikipedia)

Desejo a todos um Ano Novo de muitas realizações. Que cada um de nós possa fazer a sua parte tornando esse mundo mais digno de respeito e digno.
Que 2009 seja repleto de amor, realizações, saúde, alegria, paz e prosperidade.
Que neste Ano que se inicia, vocês superem seus limites conquistando vitórias em todos os aspectos de suas vidas, certos de que podemos tudo.
NÓS PODEMOS TUDO!!!
BASTA ACREDITAR!
Acreditar no nosso potencial de fazer acontecer.
Acreditar no nosso Deus interior que nos move na direção certa e nos protege em qualquer circunstância. Basta sabermos ouvi-lo.
Acreditar que tudo melhora, independente da situação que estamos passando, pois, Ano Novo, é renovar a esperança, a fé e a certeza de que toda mudança será sempre para melhor.
FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: